Mensagem de Natal e Ano Novo

Chegamos ao final de mais um ciclo. O ano de 2015 foi marcado por um cenário complexo e extrema volatilidade no mercado financeiro. Este quadro nos mostra que precisamos continuar buscando o equilíbrio e mesmo com o pessimismo que se apresenta, vislumbrar cenários melhores para o ano que se anuncia.

Agradecemos aos Segurados, Conselheiros, aos nossos parceiros, que foram fundamentais, nos dando suporte para, na medida do possívlel, realizar a boa gestão deste RPPS.

Da mesma forma, agradecemos a AEPREMERJ que tem sido incansável na luta pela causa previdenciária, sendo constante parceira do RPPS de São Fidélis, assim como dos demais Regimes Próprios do Estado do Rio de Janeiro.

O Fundo de Previdência do Município de São Fidélis, renova mais uma vez, seu compromisso com a causa previdenciária, prosseguindo na busca das melhores práticas de gestão, visando o fortalecimento do RPPS de São Fidélis.

Finalmente, desejamos que o ano vindouro seja de paz, compreensão, harmonia, saúde e sobretudo, que Jesus Cristo, motivo do natal, esteja sempre em primeiro lugar em nossas vidas.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

São os votos da Diretoria Executiva do FPMSF.

Link permanente para este artigo: https://fpmsf.rj.gov.br/mensagem-de-natal-e-ano-novo-2/